Operadoras de Saúde: 41 3013-0393 | Pacientes: 3003-0871

Institucional


A Homedical atua de forma integrada para oferecer a operadoras de saúde, familiares e pacientes um atendimento humanizado, personalizado, com redução de custos e saúde financeira.

Oferecemos o Programa Homedical Gestão Total, no qual disponibilizamos a operadoras de saúde um sistema completo que contempla desde o screening populacional até os serviços de home care (atendimento e internação domiciliar). Além disso, dentro do nosso programa é possível realizar o gerenciamento completo de crônicos que assegura o investimento inteligente em saúde.

Com sede em Curitiba, temos uma rede nacional de atendimento e nossos serviços alcançam mais de 160 municípios pelo Brasil e disponibilidade 24h. Também contamos com UTI Móvel, de acordo com a disponibilidade, e contamos a agilidade logística em preparar a estrutura de atenção em até 72h.

Mantemos polos de gestão no Paraná, Santa Catarina, Alagoas e Bahia. Estamos presentes em todas as regiões do país.

Com 82% de avaliação considerada muito boa por nossos clientes e taxa de recomendação de 86%, já prestamos mais de 5 mil atendimentos e temos a expertise necessária para oferecer as melhores alternativas de investimento em saúde e serviços de atenção.

A Homedical entende que saúde é coisa séria e que é preciso pensar nos pacientes, familiares e também na saúde financeira das operadoras.

Equipe Multidisciplinar


Contamos com equipes completas para prestação de serviços, como médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais.

 

Nossas equipes são de excelência e trabalham alinhadas aos interesses de operadoras e pacientes dentro do investimento sustentável em saúde e da entrega do melhor atendimento aos usuários.

MISSÃO

Proporcionar serviços de atenção domiciliar com excelência, atendendo os padrões e necessidade dos pacientes, familiares, cuidadores e operadoras de saúde suplementar.

VISÃO

A Homedical será reconhecida como a empresa mais completa no Brasil em prestação de serviços de atenção domiciliar, mantendo os melhores padrões de qualidade e inovação.

VALORES

Atendimento diferenciado e personalizado, respeito ao ser humano, compromisso em fazer seguro e bem feito, responsabilidade ética e profissional e reputação.

Política de Qualidade

Proporcionar às partes interessadas o reconhecimento em qualidade em prestar serviços de atenção domiciliar. Para isso aliamos tecnologia de ponta e inovação, à gestão integrada.

 

 

M.O.B.I.L.I.D.A.D.E

Melhoria contínua

Orientação para resultados que garantam a viabilidade do negócio

Benefícios para as partes interessadas em harmonia com a organização

Inovar sempre

Legislações e outros requisitos aplicáveis atendidos

Incentivo constante para promoção da ética e do desenvolvimento sustentável

Desempenho do negócio associado à prevenção da poluição, de acidentes, doenças e incidentes relacionados ao trabalho

Atender às expectativas dos clientes no que refere ao propósito da atividade

Desenvolvimento permanente das competências dos colaboradores

Empreender ações socioambientais

A Homedical é boa para você!


Atendimento na medida certa

Nós buscamos oferecer o melhor plano para quem nos contrata. Por isso, por meio do Programa Homedical Gestão Total é possível adquirir o pacote completo ou optar por adquirir produtos personalizados de acordo com a sua demanda.

 

Avaliação positiva dos contratantes

Periodicamente, realizamos pesquisas de satisfação dos nossos usuários. Em junho de 2018, 82% dos nossos clientes avaliaram os serviços da Homedical como “muito bom” e 18% como “bom”. Não há registros de avaliação negativa.

 

Quem conhece indica nosso trabalho

Em pesquisa realizada com pacientes e cuidadores, 86% disseram indicar a Homedical para amigos, parentes e familiares por conta da qualidade do serviço.

 

Comunidade bem cuidada

Contamos com parceiros especializados para o gerenciamento e coletas regulares dos resíduos hospitalares gerados na residência do paciente. A Homedical também trabalha para auditar os fornecedores e garantir que a comunidade em torno do paciente não seja prejudicada com este tipo de resíduo.

 

Sistema de Gestão Inteligente

Nada passa despercebido pelo nosso sistema de gestão. Monitoramos continuamente os detalhes do Plano de Atenção Domiciliar desde a captação até a conclusão. Nossa gestão é compartilhada com as operadoras, oferecendo agilidade e transparência.

 

Excelência Clínica

Trabalhamos em busca da excelência. Por isso, atuamos com empenho no controle de taxas de reinternação e mortalidade. Nosso setor de qualidade age continuamente para mantermos nosso padrão de atendimento o mais elevado possível.

 

Investimento em Inovação

Buscamos continuamente nos especializar no que há de melhor no mercado de saúde, além de contarmos com profissionais capacitados e focados em encontrar soluções inovadoras que garantam os melhores resultados para os clientes.

Acreditações e Certificações


A Homedical considera as certificações e acreditações como possibilidades de assegurar aos pacientes, aos profissionais e ao público em geral a qualidade e segurança indispensáveis aos serviços de saúde.

A Homedical possui seu sistema de gestão da qualidade certificado conforme requisitos da norma NBR ISO 9001:2015, pelo organismo BRTÜV Avaliações da Qualidade Ltda. 

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